POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O pedido de troca deverá ser comunicado através do nosso email: contato@brechocabidevintage.com.br. Ao iniciar o processo de troca e devolução, o cliente deverá no email enviar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da troca e devolução.
  • Se você resolver devolver o produto por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: - O produto não poderá ter indícios de uso.- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado etiquetas, tag's e todos os seus acessórios. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou troca sejam efetuadados. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.  Nos reservamos a não efetuar a troca em pedidos que foram retirados na loja e devidamente provados.
  • Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.- Boleto bancário
  • A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
  • Produtos em promoção ou liquidação não possuem possibilidade de troca.
  • Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.